Após um 2018 difícil, Simone e Simaria planejam reduzir agenda para 2019
30/12/2018 às 11h04
As cantoras Simone e Simaria, apesar do estrondoso sucesso que continuam fazendo em todo o Brasil, não tiveram o que se pode chamar de um ano bom no geral. Isso principalmente por causa da doença contraída por Simaria em abril que a afastou por meses do palco. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, as duas confirmaram que o ano não foi lá muito bom para elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“2018 foi um ano bom, mas ruim. Foi um ano que me dediquei muito ao meu trabalho e acabou que minha saúde foi esquecida. Então, esse período final, foi muito puxado e difícil para mim. Mas, também, um ano de muito aprendizado. Foi um ano que eu só posso agradecer porque aprendi muito com ele“, revelou Simaria. “Tudo o que aconteceu neste ano me tornou uma pessoa mais forte”, disse Simone.
+Esqueceu Neymar? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre 2019, as duas já decretaram: irão trabalhar menos. Ou seja, alguns shows devem ser cortados se compararmos a quantidade feita por elas esse ano. “Em 2019 queremos ter mais qualidade de vida, trabalhar menos, ter mais tempo pra família e para os filhos. Queremos colocar em prática alguns projetos que, infelizmente, por conta do problema de saúde da Simaria, tivemos que adiar”, disse Simone.
Elas estabeleceram, inclusive, metas para o ano que vem. “Nossas metas para 2019 são trabalhar com mais consciência, como eu havia dito, lançar alguns clipes e reaver algumas parcerias, até internacionais, que acabaram ficando para trás. Vamos começar o ano com pé direito, já com material novo, nosso DVD ‘Aperte O Play’ que ficou lindo e tem muita música boa”, contou Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltar a trabalhar com qualidade de vida, realizar os projetos que tínhamos almejado para 2018 mas que ficarão para 2019 e, claro, aproveitar ao máximo a família“, ressaltou Simone.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.