Família do cantor sertanejo foi chamada às pressas ao hospital para saber novidade
Quem acompanha as notícias sobre os famosos deve saber que o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O pneu teria explodido e tirado o transporte para fora da pista.
O sertanejo Aleksandro de 34 anos morreu ainda no local do acidente. Além dele, outras 5 pessoas morreram e várias ficaram gravemente ferido. Entre elas estava o cantor Conrado. Ele precisou ser hospitalizado às pressas, chegou a ser levado para UTI e ficou em estado bastante crítico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo nesta segunda-feira, 6 de junho. A notícia foi confirmada no perfil oficial do cantor sertanejo. “Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês”, começou ele.
“Eu e o Júlio pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria pra continuar cuidando dos ferimentos por um tempo. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus”, disse o cantor sertanejo nos Stories. Ele ainda prosseguiu o desabafo mostrando otimismo.
COMUNICADO OFICIAL
O perfil oficial da dupla sertaneja chegou a emitir um comunicado sobre o processo de recuperação do cantor Conrado: “Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE