Graciele Lacerda desabafou nas redes sociais e falou sobre ser bancada por Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda enfrentou grandes críticas no inicio do relacionamento com Zezé Di Camargo, mesmo após anos de união, a influenciadora segue sendo o alvo e decidiu usar suas redes sociais para desabafar. Através de seu perfil oficial no Instagram, a musa falou em Fevereiro sobre os boatos de que seria sustentada pelo sertanejo e negou que essa informação seja verdadeira.
+ Pantanal: Tenório faz Velho do Rio urrar de dor com banho de sangue
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso”, começou Graciele Lacerda. Na sequência, ela contou que não teria problema em confessar caso Zezé fosse responsável por suas despesas, mas não é o caso: “Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, explicou.
Em outro trecho, Graciele Lacerda disse que a decisão de ter seu próprio dinheiro partiu dela mesma: .“Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, revelou.
EM PRANTOS
Dias antes de fazer o desabafo sobre sua independência financeira, Graciele Lacerda surgiu aos prantos em vídeo e desabou ao comunicar o desaparecimento de sua cachorrinha: “Queria pedir caso alguém saiba alguma coisa, pra avisar a gente aqui… Tem dois dias que ela foi vista em uma fazenda vizinha e desde terça-feira ela não aparece”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE