Após usar morfina e ter pus no pulmão, Ludmilla passa por processo sobrenatural e hospital toma decisão final de sua saúde: “Não acredito”
17/05/2020 às 16h40
Ludmilla finalmente recebeu alta hospitalar após ser internada em estado grave
A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs após ter sido internada às pressas e em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse domingo, 17 de maio, a cantora finalmente deu uma boa notícia aos seus fãs e sua assessoria de imprensa revelou que ela já recebeu alta médica. “a crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento”, informou a equipe da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo gravado no carro, já fora do hospital, Ludmilla fez um agradecimento especial para as pessoas que fizeram correntes de oração e deixou claro que a melhora em seu estado de saúde foi devido a um milagre.
“Acabei de ter alta do hospital, mais tarde vou fazer uma live explicando tudo o que aconteceu comigo e como vou continuar o tratamento em casa”, disse a cantora. “Obrigada a vocês por todas as mensagens de carinho e orações, funcionou”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bate-boca na Globo, contrato macabro e doença exposta: Roberto Carlos tem segredos escancarados ao público
Nos comentários da publicação, diversos fãs e amigos de Ludmilla ficaram admirados com a sua melhora repentina e atribuíram a mudança no quadro de saúde da cantora é uma ação sobrenatural.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Para quem não estava sabendo, no último dia 12 de maio, a cantora procurou ajuda hospitalar após sentir fortes dores
Ludmilla foi internada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais e foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim).
Por alguns dias, a situação da cantora não apresentou melhora alguma e a equipe médica já não sabia mais o que fazer. Sem saída, Ludmilla chegou a ser medicada com morfina para controlar as fortes dores que estava sentindo. Para quem não sabe, a substância é considerada bem forte e era usada por soldados em meio a guerra.
A cantora carioca apresentou pus em seus órgãos excretores e a situação continuou se complicando até que finalmente os remédios passaram a fazer efeito e ela finalmente conseguiu recuperar a sua saúde
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.