Ary Fontoura surgiu em folia improvisada
Após ser vacinado contra o novo coronavírus, o ator da Globo Ary Fontoura deu um jeito para aproveitar o Carnaval e matar as saudades da folia.
Contudo, o “baile de carnaval” do ator foi ele com ele mesmo! O artista de 88 anos arrumou várias fantasias e simulou um verdadeiro baile em sua residência.” Mas que bagunça vovô! Baile clandestino de carnaval. Bom fim de semana a todos e cuidem-se”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o público de Ary Fontoura, que tem 2,4 milhões de seguidores, opinou. “Meu Deus, Ary! Meu sonho é poder chegar perto de você um dia! Que energia boa, que astral incrível!!!! Quando tudo isso passar, venha a Pernambuco!”, disse uma. “Demais! Grande artista! Meu Deus, obrigado senhor Ary por nos divertir tanto, só prova o grande artista que o senhor é. Que faz do limão uma limonada”, comentou outra.
“É isso mesmo Ary Fontoura! A gente tem mais é que ser feliz! Também estou assim! Muito fofo esse folião!”, falou uma terceira. “Que energia contagiante!! Diante de medos e insegurança, dar uma passadinha no teu Instagram me enche de esperança e alegra meu dia – todos os dias!! Um abençoado fim semana a todos!!”, falou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maraisa revela ter doença sem cura, surge sem cabelo e conta detalhes do tratamento
Mais sobre ele
Vale dizer em dezembro o ator da Globo Ary Fontoura, que tem pagado de bom velhinho nas redes sociais, acabou se descuidando dessa imagem e curtiu uma publicação polêmica na internet.
O motivo é que ele curtiu um post no Instagram contra a vacinação obrigatória. Trata-se de uma imagem onde está escrito: “Penetração forçada sem consentimento é estupro”, com a imagem de uma vacina. Trata-se de uma piada de mal gosto com o crime de abuso.
Fora isso, a publicação curtida por Ary Fontoura traz na legenda: “Meu corpo, minhas regras”, uma palavra de ordem usada pelo movimento feminista. A ação do ator da Platinada gerou muita polêmica nas redes sociais. Isso porque além de ser contra a vacinação, ainda ironiza um tema que é doloroso para muitas pessoas, que é o abuso sexual.