Após vários cortes, saiba qual será o novo foco do Domingo Show
07/02/2018 às 21h51
O TV Foco já noticiou que o programa de Geraldo Luis, o Domingo Show, perderá mais da metade de sua duração em breve. Das 4 horas e meia de antes, a atração passará a ter ‘apenas’ duas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da audiência satisfatória, o programa do ‘Shrek’, como é apelidado por Sabrina Sato, não dá lucro. Pelo contrário: arrecada tão pouco que nem dá para pagar os seus custos de produção.
Por isso, bailarinas foram dispensadas, o auditório foi cortado e o programa passará a ir ao ar gravado a partir do domingo da semana que vem, dia 18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro corte brusco feito na atração, segundo o jornalista Daniel Castro, foi que a Record demitiu nesta quarta-feira 25 dos quase 60 profissionais que integravam a produção do Domingo Show, programa do amigo de Marcelo Rezende, morto em setembro de 2017.
A Record, vale dizer, nega que tenha feito demissões nos bastidores do programa, e alega que tudo isso não passa de boato. Diversos jornalistas independentes falam o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record se manifesta pela primeira vez sobre demissões do Domingo Show
Após tantos cortes, de acordo com Daniel Castro, o programa perderá auditório e musicais no palco. Ficará apenas com as reportagens do apresentador e seus colaboradores, sendo esse o novo foco do dominical: as matérias externas, já que quase nada ocorrerá no palco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
E já está quase tudo certo para que reprises do Show do Tom, Escolinha do Barulho, Escolinha do Gugu e participações de Hermes e Renato no início do Legendários sejam exibidas aos domingos ocupando boa parte do horário que Domingo Show deixará.
O programa de Geraldo Luís deve seguir no ar sem plateia, sem anão, sem bailarinas de palco, contando apenas com o apresentador. Essa foi a única solução encontrada pela direção da Record para não eliminar a atração de vez, que apesar do baixo faturamento marca boa audiência e entrega em alta para o Hora do Faro.
Vale lembrar que antes da estreia do Mundo Disney, Celso Portiolli e Geraldo Luis concorriam praticamente que 100% com seus programas, pois o programa do SBT começava duas horas mais cedo do que atualmente. E as atrações duelavam nos décimos e alternavam a vice a cada semana.