Após vazamentos, Walcyr Carrasco decide manter personagem viva em “Verdades Secretas”

09/09/2015 às 18h44

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco teria ficado bastante irritado com o vazamento dos desfechos de “Verdades Secretas”, atual novela das onze. O autor já havia escrito todos os capítulos da trama, e ficou apenas de definir o final, entre dois alternativos, que também já estavam prontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do segredo em torno do desfecho de cada personagem, a imprensa acabou tendo acesso a estes dois finais alternativos. O autor estava planejando desfechos trágicos para vários personagens, inclusive os protagonistas. Carolina (Drica Moraes), acabaria cometendo suicídio após descobrir o caso que a filha, Angel (Camila Queiroz), tem com Alex (Rodrigo Lombardi).

Grazi deixa público chocado em cenas finais de sua personagem na novela “Verdades Secretas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora já não se sabe se Walcyr irá manter este desfecho, uma vez que o autor já teria optado por reescrever os capítulos finais. Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, uma das alterações promovida por Walcyr, foi o desfecho de Lyris (Jéssica Córes). A princípio, o autor estaria planejando a morte da personagem, que seria assassinada pelo noivo. No entanto, após os vazamentos, Walcyr determinou que a personagem continuará viva.

Lyris seria assassinada pelo noivo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lyris seria assassinada pelo noivo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

final de Verdades Secretas
Globo
Novelas
verdades secretas
Walcyr Carrasco

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.