Após vazar imagens de Paquita se cortando, delegado faz declarações sobre consequências do caso
14/05/2019 às 14h59
O polêmico caso de agressões envolvendo a Paquita da Xuxa, Ana Paula, mais conhecida como Pituxita sofreu uma reviravolta na última segunda-feira dia, 13. Um vídeo da ex assistente de palco da Xuxa se cortando vazou e o caso pode ter uma grande reviravolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após dizer que foi agredida pelo marido, vídeo desmascara ex-paquita e ex se pronuncia: “Vão aparecer mais coisas”
O delegado responsável pelo caso, Márcio Petra, no entanto disse que a polícia já tinha conhecimento sobre as imagens: “A investigação que está em curso já estava ciente do vídeo antes mesmo das imagens vazarem através da imprensa, nesta segunda-feira”, segundo a coluna de Fábia de Oliveira do Jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens do circuito interno em que Ana Paula aparece sentada na calçada do condomínio se cortando após uma briga com o ex-marido José Roberto, na sequência ela comparece a delegacia para fazer exame de corpo de delito. Segundo o delegado, após a polícia tomar conhecimento das imagens, foi solicitado à ex-Paquita um novo exame de corpo de delito, no entanto Ana Paula se recusou a fazer. O delegado também disse que a negativa do exame e e as imagens da ex-Paquita se cortando foram anexada ao inquérito e que não será necessário um novo depoimento de Ana Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADVOGADO DE ANA PAULA ABANDONA O CASO APÓS VÍDEO
O programa do SBT, o Fofocalizando, exibiu nesta última segunda (13), um vídeo onde a ex-Paquita, Ana Paula Pituxita, aparece se machucando, momentos antes de acusar o seu marido de agressão. Após a bomba ser divulgada na imprensa, o advogado de Ana Paula, Sylvio Guerra, em entrevista a QUEM, contou que resolveu abandonar o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Sylvio ainda falou sobre como ele assumiu o caso: “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário’”, lembrou ele.
Depois de realizar o exame a Paquita, Ana Paula foi junto com o advogado para o Fórum da Barra da Tijuca: “Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que ‘se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria’. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, disse Sylvio Guerra.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.