O apresentador Seu Waldemar foi massacrado pelo público após o ocorrido
O apresentador Seu Waldemar, da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, foi desligado da emissora na segunda- feira, 07 de dezembro, após vazar um vídeo de uma mulher nua em suas redes sociais.
+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação foi divulgada no último fim de semana na função Stories do Instagram e após ser massacrado pelo público, o profissional de 33 anos de idade se retratou por meio de um relato em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar”, declarou o apresentador por meio de um vídeo.
“Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas.”, comentou Waldemar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim”, finalizou o apresentador, que agradeceu o apoio da família e amigos nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Massacre
Depois da publicação do vídeo, Ana Clara Paim, colega profissional de Waldemar no programa No Balaio, do canal afiliado da Globo, detonou o artista concedida ao UOU. “Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado”, disse ela.