Após vencer o “BBB”, Cézar afirma que irá se candidatar a Deputado Estadual

09/04/2015 às 10h09

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Cézar Lima aguardando ao lado de Amanda o resultado da votação final (Foto: Reprodução)

O político, digo, ex-“BBB” Cézar Lima se consagrou como o grande vencedor do “BBB15” na última terça (07) e declarou ter vontade de ser deputado estadual  em entrevista com a imprensa após a final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero ajudar as pessoas”, declarou o milionário e estudante de Direito. Sobre a mobilização de sua cidade natal, Guarapuava, com 9 mil habitantes, disse “…é uma cidade maravilhosa, me deu oportunidade de trabalhar, estudar, é um povo muito batalhador”.

Sobre o prêmio em dinheiro, ele declarou que em primeiro lugar ajudará sua família. “Quero dar uma vida de reis aos meus pais”, disse. “Hoje é o dia mais feliz da minha existência, um sonho acalentado há anos”, declarou ele, que se inscreveu 11 vezes para o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cézar Lima foi agraciado pela massa brasileira pela ‘eletromagnetizante’ oportunidade de ganhar o grande prêmio (Foto: Reprodução)

Ele explicou porque falava diferente no dia a dia em relação ao programa ao vivo. “Eu tenho dificuldade na fala, vícios de linguagem. No ao vivo, era a única oportunidade de mostrar uma forma de falar mais legal”, declarou.

Ele também revelou que não tem segredos, apenas se aproveitou da deixa que Bial deixou para criar um mistério entre os brothers. “Já que o Bial falou isso, eu deixei”. Vale lembrar que a história do segredo se deve a uma interpretação errada dos brothers de um dos discursos enigmáticos de Pedro Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bbb
BBB15
Cézar Lima

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.