Após vencer o BBB e disputar prêmio em reality da Record, Munik Nunes aposta em nova carreira
03/09/2018 às 13h48
Após ser campeã da décima sexta edição do Big Brother Brasil e participar do Power Couple, reality de casais da Record, Munik Nunes está preparando um novo caminho para sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Brasil, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aproveitam domingo juntos em clima de romance
Munik está com a produção a todo vapor para lançar seu canal no Youtube. Essa novidade tem deixados os fãs eufóricos. Ela já está em São Paulo acertando os últimos detalhes com sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Emilly Araújo rebate acusação sobre expulsão de palco em show
O lançamento ocorrerá no próximo dia 17 de outubro. Em conversa com o colunista Leo Dias, Munik falou sobre a novidade e deu detalhes do formato da atração. “A ideia é ter um canal bem dinâmico, com dois quadros fixos e um vídeo inédito por semana. Vamos ter entrevistas, dicas e brincadeiras”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUNIK SE SENTE INJUSTIÇADA
A ex-BBB Munik Nunes compareceu ao programa de Luciana Gimenez, o Luciana By Nigth, e, acompanhada do marido, a famosa comentou sobre a polêmica que a tirou da final do Power Couple, vencida por Tati Minerato e Marcelo Galatico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
“Achei injusta essa prova pra decidir o terceiro lugar. Poderia ter tido uma prova com quatro casais, eliminava o quarto e o público decidia entre os três finalistas. Não por nós termos ficado em terceiro, a Aritana poderia ter ficado. Ela nunca passou pela DR, nunca ia passar pelo público”, analisou.
+O Tempo Não Para: Paulina descobre o grande segredo de Samuca e o desmascara
A morena também comentou sobre o fato do preconceito que todo ex-BBB passa após o fim do programa. “Todos os ex-BBBs sofrem preconceito. Tudo bem, não sou artista, não tenho um dom, não canto, não pinto. Mas tem esse negócio de ‘é ex-bbb não pode’, ‘quem é ela? é só uma ex-bbb, só participou de um reality'”, desabafou.
Agora, ela quer continuar sob os holofotes. “Estou com projetos de morar um tempo em São Paulo. Pretendo fazer cursos, quero abrir meu canal no Youtube e quem sabe um dia ser apresentadora de TV”, disse