Após vender coco na rua, Narjara Turetta abre o jogo sobre retorno triunfal em “O Outro Lado do Paraíso”
21/10/2017 às 22h16
A Globo lançou na última sexta-feira, 20 de outubro, a sua próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso” e o TV Foco, que sempre marca presença nos principais eventos dos bastidores da televisão brasileira, fez a cobertura de tudo o que aconteceu na festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os atrativos, a trama escrita por Walcyr Carrasco marca o retorno triunfal da atriz Narjara Turetta, que após ficar anos afastada das novelas e chegar a vender água de coco nas ruas do Rio de Janeiro, está no elenco do folhetim.
Em entrevista para o TV Foco, Narjara Turetta deu detalhes sobre sua personagem, Zildete, cozinheira de um bordel na nova novela das 9. “De Walcyr a gente espera tudo, o que acho legal né? Se for igual a Lília de ‘Morde e Assopra’, que para mim foi uma surpresa muito grande, a Zieldete é uma cozinheira do bordel, toma contas das meninas e gerencia ali a coisa. É a mãezona delas. Ela também já foi prostituta no passado. Ela pode ter vindo de um tempão atrás. Ela, por enquanto, não é cômica. Acho que ela sabe os caminhos das coisas e tentando dar os caminhos das pedras para Leandra. Ao longo da trama é que a coisas começam a pegar fogo.”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a atriz foi questionada de como foi recebida pelo elenco, na qual reencontrou amigos. “Com tanto carinho. É muito gratificante. Eu estou completando 46 anos de carreira… claro que o elenco, sempre muito querido, mas a parte técnica, a exemplo da figurinista que me cumprimentou, a maquiadora, eles olham para mim assim: ‘que bom ter você aqui, que saudades. Eriberto, que é um doce, me abraçou e beijou e disse: ‘que privilégio ter você com a gente. É gostoso saber que você é querida, admirada. Eu amo esse mundo, é verdadeiro, são os meus colegas”.
Como informado, Narjara teve que investir em uma nova profissão por questões financeiras. Ela apontou qual foi a principal dificuldade nesse tempo em que precisou vender coco na rua. “Lidar com a superioridade das pessoas. É um público diferente. Tinha os meus fãs, isso era muito gratificante e ajudou a vender, ajudou muito. Era gratificante quando alguém dizia que vinha de algum lugar do Brasil só para me ver. Tenho clientes que viraram amigos. São coisas que realmente foram boas, a maioria das coisas foram boas”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou quando parou com o comércio da fruta, ressaltando a proposta de trabalho que recebeu de Walcyr para outra novela. “Na realidade, eu voltei na novela de Walcyr em 2010, quando eu parei com a água de côco. Eu assinei o contrato no finalzinho de 2010 e ai foi quando eu parei realmente. Fiz a do Walcyr, “Morde e Assopra”, depois ‘Salve Jorge’, fiz uma participação em “Pé na Cova”, depois em ‘Babilônia'”, relatou.
Narjara Turetta aproveitou e elogiou “A Força do Querer”, trama que chegou ao fim nesta última sexta-feira, 20 de outubro, obtendo o melhor desempenho desde o sucesso de “Avenida Brasil”. “Eu amei, acho que Gloria acertou a mão demais, achei ridículo as críticas que ela recebeu”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo! Isacque, Ben de Vai Na Fé, fala de tensão, relação com Sol e Lumiar e opinião sobre pai de Jenifer
● Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
● Reis novela? Que nada! Record transforma trama em série e promete estremecer a TV em 2022; entenda
Para Narjara, o sucesso do folhetim de Gloria não parece causar uma possível dificuldade para manter o público em “O Outro Lado do Paraíso”. “Olha, acho que para nós atores é mais confortável, acho pior para o autor. A partir do momento que a gente tem um bom texto, que o Walcyr é uma pessoa que sabe escrever muito bem, então a gente se sente um pouco mais confortável”, disse. Ela aproveitou e elogiou a divulgação do folhetim. “Gosto da chamada, do apelo de que tudo tem uma volta”, completou, se referindo ao enredo da nova produção da TV Globo.
Vale lembrar que Narjara Turetta protagoniza “É Tempo de Recomeçar”, filme que aborda a temática de doação de órgãos no Brasil, assunto bastante recorrente e que ainda assim enfrenta dificuldades para colocar a teoria na prática. A obra tem direção de Osnei de Lima e tem a participação de profissionais do Hospital Santa Terezinha no elenco principal, inclusive aqueles que estão envolvidos diretamente no processo de doação dos órgãos.
Veja o trailer:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.