Cleo se declarou para os seus dois pais
Cleo é filha de Glória Pires com Fábio Jr. Mas, após a separação dos pais e vê sua mãe arrasada com o fim e somente um tempo depois assumindo um relacionamento com Orlando de Morais, ela ganhou um padrasto, o qual, ele pode se referir seguramente de pai.
Mesmo não precisando ocupar a vaga de pai no coração de Cleo, Orlando de Morais desempenhou bem esse papel, assim como Fábio Jr ao longo dos anos. Então, nesse domingo especial de Dia dos Pais, a atriz fez uma declaração especial para os seus dois pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai de sangue e o de coração. Hoje é dia de homenagear duas pessoas muito importantes na minha vida, meus pais. Eu tive a sorte de ganhar dois, meu pai de sangue e o de coração. São duas pessoas que tornam a vida mais leve, que me ensinaram a ter cuidado, empatia e determinação, que acreditam em mim e me apoiam em tudo. Sou eternamente grata ao mundo por ter vocês. Feliz Dia dos Pais, amo cada um até o infinito”, disse Cleo nos stories do Instagram.
RENOVOU FOTOS DE CASAMENTO
Cleo e o marido Leandro D’Lucca renovaram os votos de forma nada tradicional. Após se casarem em 2021, os dois agora decidiram fazer uma nova celebração, agora presencial com os amigos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na celebração, estavam presente a mãe, Orlando de Morais, o irmão Fiuk, e alguns outros amigos. Vale ressaltar que o evento foi realizado no início de julho, mas, somente agora era mostrou as fotos do casamento. O evento ocorreu em São Paulo e foi uma cerimônia feita pelo Candomblé.
Vale lembrar que ela teve que falar que é casada, porque os fãs não sabiam. Através de uma publicação nas redes sociais, ela então fez um desabafo: “Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo comentários em uma foto minha e alguém comentou ‘que já estava na hora de eu casar’. ‘Eu sou casada’, ‘vocês acham que esse boy que posto foto toda hora é meu segurança?”, iniciou Cleo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela esclareceu sobre o machismo que as mulheres sofrem até para escolher a hora de se relacionar. “Mas o importante que quero falar, é que não existe hora de casar. A gente decide hora, momento, lugar. A sociedade adora inventar uma data de validade pra mulher, pra tudo, e isso é muito machista, muito opressor e desumano”, explicou Cleo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE