Carla Cecato tomou atitude ao lado da família e saiu do Brasil por um tempo, após lidar com frustração sobre o futuro do país
Carla Cecato passou muitos meses de 2022 fazendo campanha para reeleger o atual presidente Jair Bolsonaro, mas não conseguiu. Arrasada com a derrota do candidato nas urnas, a antiga jornalista da Record e da Jovem Pan tomou uma decisão importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado da família, a comunicadora saiu do Brasil por um tempo para poder colocar as ideias no lugar e também para descansar. Mãe de uma menina e de um menino, a jornalista tem usado as redes sociais para mostrar momentos de lazer.
Carla Cecato está nos Estados Unidos, onde curte passeios pela Disney e pelos parques da Universal. “Aprendendo a viver. A me permitir ser feliz”, escreveu a ex-âncora do “Fala Brasil” na legenda de uma foto em que aparece se divertindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTÁ DE FÉRIAS
Apesar do momento de felicidades, bolsonaristas estão cobrando a profissional por não estar nos bloqueios e nas manifestações contra a vitória do presidente eleito Lula. Cansada de receber críticas por estar de férias com a família, a apresentadora rebateu através de um vídeo.
“Gente, tem gente reclamando que eu não estou me posicionando, que eu traí o Brasil. Pelo amor de Deus, eu estou de férias. Eu trabalhei muito esse ano, trabalhei na ‘Linha de Frente’ da Jovem Pan, fiz a campanha do Bolsonaro, me formei no Renova Brasil. Eu não tenho direito de me divertir, de descansar depois de tudo o que eu fiz?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO
Para quem não sabe, Carla Cecato ficou quase 20 anos na Record e deixou a emissora para se dedicar ao trabalho de âncora na Jovem Pan. Ela ficou na emissora entre julho e outubro, quando pediu licença para ser garota-propaganda de Bolsonaro. Após o fim das eleições, o canal demitiu a jornalista.