Após veto de Roberto Carlos, produção de “Narcos” procura representantes de outro ídolo brasileiro de Pablo Escobar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner Moura interpreta Pablo Escobar em "Narcos". (Foto: Divulgação)

Wagner Moura interpreta Pablo Escobar em “Narcos”. (Foto: Divulgação)

Como você já foi informado aqui no TV FOCO, a Netlifx procurou os representantes de Roberto Carlos para utilizar as músicas do cantor na segunda temporada de “Narcos”, série que narra a história de Pablo Escobar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o Rei, que era um dos ídolos do famoso narcotraficante, não gosta de comentar sobre o assunto, e não autorizou que suas músicas fossem utilizadas na produção. Porém, nada impede que ele seja citado na atração. Há a expectativa de que a série possa revelar um segredo de Roberto Carlos, que no passado, teria sido contratado por Escobar para fazer um show particular.

Roberto Carlos veta música em série “Narcos”, da Netflix

Série “Narcos” pode revelar segredo do cantor Roberto Carlos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O narcotraficante também tinha outro cantor brasileiro como ídolo: Nelson Ned. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a produção da série procurou os representantes do cantor, morto no ano passado, para usar suas músicas na nova temporada, que estreia em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile