Murilo Benício está longe das novelas desde 2014 quanto esteve no elenco de Geração Brasil, novela das sete exibida pela Globo, mas que não conseguiu atingir os índices de audiência esperados. Murilo viveu o protagonista do folhetim, que ainda teve Antonio Fagundes e Lázaro Ramos no elenco.
+ Ratinho ameaça tirar apresentadora do ar, pede volta de Mara Maravilha e plateia não gosta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benício foi chamado para Troia, novela de Manuela Dias na faixa das nove, e aceitou. Este será o retorno dele após protagonizar Geração Brasil, considerada o maior vexame da Globo na teledramaturgia, com uma história confusa e uma audiência pífia. Taís Araújo e Regina Casé já estão acertadas para o elenco.
Paolla Oliveira, que estava cotada para o elenco após viver a policial Jeiza em A Força do Querer, foi remanejada para Dias Felizes de Walcyr Carrasco. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) -, Nanda Costa e Selton Mello também foram convidados, mas ainda não acertaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Murilo contou: “Se Deus quiser. Eu gosto muito do José Vilamarim [diretor] e a Manu [Manuela Dias, a autora] que escreve, a doida, esteve no palco comigo. Então, poxa, seria realmente uma volta gloriosa”, contou o ator.