Celso Portiolli usou as redes sociais para falar da sua indignação com vídeo
Celso Portiolli adora expor suas opiniões e brincadeiras nas redes sociais, mas quando o assunto é sério o contratado do SBT, não deixa de se posicionar com um textão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o jornalista Milton Neves, que é apresentador da Band, expôs um vídeo do ex-jogador Maradona e evidenciou a situação complicada que ele se encontrava. Indignado com a exposição do famoso, Celso Portiolli fez uma reflexão.
+Monique Evans comemora o Dia do Orgulho LGBT com beijão em Cacá Werneck: “Momento crucial”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar”, disse Celso Portiolli bastante indignado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Neves, então contou uma história envolvendo Celso Portiolli, o qual teve uma ação parecida. “O senhor fez isso comigo em Nova York”, disse o jornalista, mas o artista esclareceu que não havia postado nas redes sociais, logo, não valia a comparação com o caso que ambos estavam criticando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar.
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) June 23, 2020
PARTICIPANTE RACISTA NO DOMINGO LEGAL
No último programa, Portiolli teve que disfarçar uma ação de racismo. O apresentador tentou contornar uma mulher que evitou passar a mão em um rapaz negro, sendo que em todos os outros ela passou, com exceção do rapaz. A ação gerou criticas nas redes sociais, e até o apresentador entrou na saia justa. O caso foi um dos mais comentados no Twitter na semana passada.