Após vídeo íntimo com o namorado, Gretchen se posiciona
Gretchen compartilhou um vídeo dançando de calcinha ao lado do marido, que estava de cueca, e foi atacada por internautas. Por conta disso, ela resolveu recorrer as redes sociais e repudiar os ataques gratuitos que recebeu.
A rainha do rebolado destacou que nem pode mais usar suas conta no Tik Tok em paz, sem ser tripudiada pelas pessoas. “A gente posta um TikTok dançando, aí vem aquele povo recalcado: ‘ai ela precisa aparecer para poder ganhar dinheiro’, mas é claro meu amor! Quem não aparece não ganha dindim!”, iniciou Gretchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela destacou que iria até mostrar mais vídeos. “Já que vocês estão reclamando de um vídeo de calcinha, eu vou botar dois! Tá bom?”, disse a cantora. Gretchen ainda deu um conselho para aquelas pessoas que perdem tempo distribuindo ódio gratuito nas redes sociais.
“Em vez de vocês ficarem reclamando, vai treinar que nem eu! Vai se alimentar bem, vai dormir oito horas por noite. Vai lá, se apertar, botar uma calcinha daquelas, dançar para o seu marido. O que importa é que você se sinta linda!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REBATEU COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO
Além de rebater os ataques, Gretchen precisou ser dura com uma internauta que reclamou da quantidade de pelos em seu corpo. “Tanto pelo no corpo dessa mulher!”, disse a seguidora. “E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está te incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem”, respondeu ela.
APOIO DO PÚBLICO
Após o pronunciamento, Gretchen ganhou muitos comentários positivos dos fãs. Eles destacaram que ela está certa em postar o que quiser em sua conta pessoal. Por conta dos inúmeros ataques desnecessários que recebe de graça, a rainha do rebolado tem aumentado cada vez o número de fãs que a defendem.