Celso Portiolli é acusado de gravar vídeo escondido por Milton Neves
Celso Portiolli comentou uma postagem de Milton Neves e foi acusado pelo jornalista da Band. A interação entre os famosos ocorreu em uma publicação do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomara que não seja o Maradona. Um pecado!”, disse Milton Neves divulgando um vídeo em que um homem, que aparenta ser Maradona, surge alterado. Repreendendo quem gravou e jogou o vídeo nas redes, Celso Portiolli, apresentador do SBT, deu sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar.”, disse Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Milton Neves então rebateu alegando que Celso Portiolli já havia tido uma ação parecida. “O senhor fez isso comigo em Nova York”, disse o jornalista, mas o artista esclareceu que não havia postado nas redes sociais, logo, não valia a comparação com o caso que ambos estavam criticando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar.
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) June 23, 2020
CASO DE RACISMO
No último programa, Celso Portiolli teve que disfarçar uma ação de racismo. O apresentador tentou contornar uma mulher que evitou passar a mão em um rapaz negro, sendo que em todos os outros ela passou, com exceção do rapaz. A ação gerou criticas nas redes sociais, e até o apresentador entrou na saia justa. O caso foi um dos mais comentados no Twitter na semana passada.