Celso Portiolli é acusado de gravar vídeo escondido por Milton Neves
Celso Portiolli comentou uma postagem de Milton Neves e foi acusado pelo jornalista da Band. A interação entre os famosos ocorreu em uma publicação do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomara que não seja o Maradona. Um pecado!”, disse Milton Neves divulgando um vídeo em que um homem, que aparenta ser Maradona, surge alterado. Repreendendo quem gravou e jogou o vídeo nas redes, Celso Portiolli, apresentador do SBT, deu sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar.”, disse Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Neves então rebateu alegando que Celso Portiolli já havia tido uma ação parecida. “O senhor fez isso comigo em Nova York”, disse o jornalista, mas o artista esclareceu que não havia postado nas redes sociais, logo, não valia a comparação com o caso que ambos estavam criticando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar.
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) June 23, 2020
CASO DE RACISMO
No último programa, Celso Portiolli teve que disfarçar uma ação de racismo. O apresentador tentou contornar uma mulher que evitou passar a mão em um rapaz negro, sendo que em todos os outros ela passou, com exceção do rapaz. A ação gerou criticas nas redes sociais, e até o apresentador entrou na saia justa. O caso foi um dos mais comentados no Twitter na semana passada.