Após vilão pilantra, Vladimir Brichta volta a trabalhar com Lázaro Ramos e viverá médico cômico
21/07/2018 às 15h40
Após o mau caráter Remy de Segundo Sol, Vladimir Brichta já tem novo trabalho pela frente, e bem diferente deste que ainda está no ar na novela das 9 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ele fará “O Paí, Ó 2”, ao lado de seu amigo de longa data Lázaro Ramos. Na comédia, o seu personagem será um médico que enfrentará uma situação inusitada.
O marido de Adriana Esteves viverá um cirurgião que tentará acalmar Reginaldo (Érico Brás), preocupado com a possibilidade de Yolanda (Lyu Árison) mudar de sexo através de cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho deverá terminar de ser filmado ainda neste ano, e pode ter a Globo Filmes como coprodutora. Vale dizer que a série de mesmo nome já passou no canal carioca, entre 2008 e 2009.
+ Ticiane Pinheiro entrega o que Cesar Tralli faz para ela todo dia antes de sair de casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra famosa já confirmada no elenco é Dira Paes, que reviverá a personagem Psilene. Vale dizer que algumas cenas foram gravadas em Salvador neste ano, no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. A atriz Auristela Sá, morta em 2013, deverá ser homenageada. Ela participou do primeiro filme, lançado em 2007.
PAPEL CELEBRADO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Vladimir Brichta é um dos atores de maior ascensão na TV nos últimos anos. Depois do ótimo desempenho no filme Bingo e na minissérie Justiça, ele ganhou status de estrela na Globo. Prova disso são os seus dois últimos trabalhos como protagonista, na novela Rock Story e na série Cidade Proibida. Além disso, o ator ganhou um papel de destaque no horário nobre da emissora em Segundo Sol, mas dessa vez como o vilão Remy.
Mas quem acredita que essa função de antagonista incomoda Brichta, se engana. Depois de muito tempo escalado na TV apenas para fazer papéis de mocinho ou voltados para a comédia, o ator celebra a oportunidade de interpretar um vilão. “Não ser o mocinho da história é o que mais me agrada neste momento”, declarou.
“O povo escreve vilão porque não pode falar palavrão (risos). Remy é mau-caráter, invejoso. Ele se incomoda com o carisma e o brilho de Beto (Emilio Dantas). Além de roubar o irmão, ainda é amante da cunhada, Karola (Deborah Secco). Se isso não basta para ele ser odiado, só resta superfaturar obras”, disse o ator, declarando ainda que na vida real, ao contrário do seu personagem, considera o irmão um “herói”: “Eu tenho um irmão mais velho e nunca competi com ele. Sempre foi meu herói. Minha empresa se chama MBrichta porque esse era o nome do super-herói que seríamos quando crescêssemos. Não cresci disputando, mas gostando e admirando”.