Após virar cantora pop, Anitta anuncia retorno ao funk: “Minhas origens”
16/12/2017 às 13h47
Já faz muito tempo que a cantora Anitta se tornou a “diva pop” brasileira. Após fazer parcerias com vários artistas internacionais, ela resolveu voltar às suas origens e apostar no que a consagrou aqui no Brasil: o funk. Seu mais novo hit, o Vai Malandra, será ao som do famoso batidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção foi gravada na comunidade do Vidigal, em parceria com MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e Tropkillaz, e será lançada na próxima segunda-feira (18), fechando o ciclo do projeto CheckMate. O trabalho será lançado ao vivo em seu canal no YouTube, a partir das 11h da manhã.
Ao jornal Extra, ela falou sobre o assunto e revelou o motivo do seu retorno ao funk. “Tive a oportunidade de mostrar minhas origens neste clipe. Um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. O bronze na laje, o baile funk, o mototaxi e a alegria, claro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paolla Oliveira surpreende, faz topless e divulga na internet
“O clipe é pra cima, alegre, cheio de vida. O funk mora em mim e faz parte de quem eu sou. Eu estou muito feliz com o resultado e com a música”, revela. O funk sempre esteve presente nos meus shows e em algumas faixas dos meus álbuns. Vai Malandra é bem raiz e eu amo isso”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu continuo a fazer, a gostar e a defender nossa cultura e me orgulho muito disso. Não pretendo deixar, muito pelo contrário. Nesta música temos participação internacional também e pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam”, disse ela, falando ainda sobre o que virá em 2018.
+ Globo obriga equipe da limpeza a trabalhar em dobro para nova novela
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
“Não penso nisso. Fazer música é o que eu gosto e o que escolhi para minha vida. Meu foco é fazer (rs). Em 2018, teremos muitas novidades! Checkmate foi um projeto do qual me orgulho muito. Quem sabe a gente não retoma ele em 2018? Já pensou?”, comenta.
E sobre o ano de 2017, ela declara: “Meu ano foi repleto, muito especial em todos os sentidos”. Boa sorte!