Mudanças
Após virar chacota na Globo, Gkay revela pedido de desculpas de Fábio Porchat e diz o que fará daqui para frente
27/12/2022 às 1h14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chocante: Mãe de Pele está viva, tem 100 anos e aparência é de deixar qualquer um surpreso
Após Gkay ser pauta para uma série de piadas no ‘Melhores do ano’ na Globo, ela se pronuncia sobre desculpas de Fábio Porchat
Gkay virou chacota em rede nacional. Ele foi a principal pauta de diversas piadas de Fábio Porchat e Paulo Vieira durante os melhores do ano da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento do programa, Fábio Porchat disse que até para Jô Soares seria difícil entrevistar Gkay, que ele morreu antes disso.
Claro que a piada não foi bem recebida por Gkay, que reclamou em seu twitter, disse que isso estragou o Natal dela com a família e que ela ficou chorando no quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal do Jornalista Leo Dias, Gkay disse que recebeu os pedidos de desculpas de Fábio Porchat, mas que não respondeu e nem vai responder.
PRONUNCIAMENTO
Em vídeo publicado no seu instagram, Porchat disse que não pediu desculpas, apenas se retratou com ela dizendo que realmente não foi uma piada que caiu de bom grado para ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Fábio ainda relembrou que ele virou chacota por muitos anos por uma piada ruim no programa do Ronnie Von e que isso acontece naturalmente na vida dos humoristas.
Fábio Porchat disse que não fez nada de mais, que tirou sarro sobre algo comum, que a piada dele seria sobre a dificuldade de entrevistar Gkay, e não sobre Jô preferir morrer do que a entrevistar.
O humorista do Porta dos Fundos ainda disse que o que estragou o Natal da Gkay não foi a piada dele, foi a péssima entrevista com a Tatá Werneck, o péssimo filme com péssima bilheteria que ela lançou na netflix, a baixa adesão da farofa e as inúmeras polêmicas com as dezenas de pessoas, amigos e funcionários que declararam que ela não é uma boa pessoa para se conviver.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]