Paulo Henrique Amorim, pelo menos no que diz respeito ao seu trabalho na internet, não tem papas na língua. Com muita ironia, o apresentador do Domingo Espetacular comentou cada situação da entrevista de Michel Temer no Silvio Santos em vídeo publicado em seu canal, Conversa Afiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi assim que começou a entrevista do ladrão presidente no Silvio Santos, com comercial da Jequiti. Mas antes do Presidente chegar, foi aquele quadro famoso dele, o “Quem quer dinheiro”. Depois de usar o Revólver da Fortuna, que até pifou né, ele finalmente chama o Ladrão Presidente, que passa a ser o Ratinho do Silvio Santos. Ou seria o Ratão do Silvio Santos?”, questiona.
+ O Outro Lado do Paraíso: Adriana sofre acidente e Renato descobre grave doença
“Repare na elegância do Ratão do Silvio Santos, ele fala da desgraça em Portugal e na Grécia. Na verdade, quem explicou mesmo a Reforma foi o Silvio Santos. Que faltou que faltarão bilhões, e bilhões e bilhões!”, diz PHA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora amigo espectador, vejam que Temer faz um comercial da Previdência Privada dos bancos. Veja que nesse ponto ele quase é tão eficiente quanto o Luciano Huck, vejam como ele sugere que você saia da Previdência Governamental para a Previdência dos bancos que o sustentam no poder”, opina o jornalista.
“Agora o amigo espectador irá às lágrimas: quando ele diz que a Reforma é para os mais pobres, mais carentes. Não ria. Nesse momento, Silvio Santos finalmente se coloca na posição dos deputados, e diz que o Ladrão Presidente foi obrigado a assumir a Presidência. É a primeira vez que se ouve falar que a traição é uma obrigação. Mas essa é uma licença poética do Silvio: o programa é dele, ele pode fazer isso”, declara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“O Silvio é categórico: não tem, não tem dinheiro, acabou o dinheiro da Previdência. Outro momento de humor, quando o Ratão do Silvio Santos diz que vai deixar um legado histórico, pois afinal de contar os alimentos caíram de preço, e está muito fácil viver no Brasil”, ironia o contratado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE