Vivendo às custas da Globo, uma vez que praticamente só fala dos contratados do canal carioca, o quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert e companhia tem muito o que comemorar, e não é de hoje.
Apesar dos pesares, a atração costuma ser líder, e não foi diferente durante boa parte desta semana, em que o ‘novo’ Vídeo Show tenta se estabilizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Executivos da Record temem contratação de Fabíola Reipert no SBT e ficam irritados
Em rede social, depois do quaro da Record, Fabíola Reipert comemorou os números de audiência obtidos e mandou uma indireta: “Obrigadaaaaaa!!! #Repost @rgottino. Fechando mais uma semana em primeiro lugar! Fazendo a nossa própria história! Obrigado amigos pela companhia de todos os dias!!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FABÍOLA E AS PLÁSTICAS:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert vem sendo considerada a rainha das tardes da Record ao lado de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e da cobra Judite no quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. A atração quando não é segundo lugar é líder de audiência, superando a TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que vem chamando a atenção ao longo dos anos é a mudança de Reipert, que se tornou uma adepta das cirurgias plásticas e não tem o menor problema em esconder todos os procedimentos que vem se submetendo para aparecer mais jovem no vídeo.
Para o programa TV Fama ela revelou: “Eu adoro plástica. Janeiro eu fiz o rosto, adoro fazer. Eu dei uma esticada em tudo, aproveitei para esticar o rosto e pescoço juntos. Fiz 45 [anos] esse ano e antes de esperar cair, eu fiz. Ia começar a cair, aí eu estiquei antes”, brincou.
+ Em festa de aniversário, Lívia Andrade solta o verbo e diz porque não convidou Mara Maravilha
A fofoqueira ainda contou que passará por novo procedimento: “Vou fazer sábado, 28. Vou dar uma diminuidinha na mama. Eu vou diminuir, sou o contrário”, contou Fabíola, que ainda completou: “Não é muito não, vou dar só uma ajeitada”. Ela, no entanto, vai seguir trabalhando: “Não ficarei afastada, vou trabalhar”.