Ator da Globo denunciou descaso com classe artística
O ator da Globo, Diogo Vilela, que está de volta a nova edição do Zorra, falou em entrevista ao Conversa com o Bial, sobre a dificuldade da vida de artista e em como as pessoas pensam errado do mundo dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um dos grandes nomes da Globo e com papéis de destaque em tramas da emissora, ele completa 50 anos de carreira em 2020 e criticou a desvalorização da classe. “A arte está brotando do sofrimento. O artista nasce sempre, mas a arte é um legado e o mundo está muito sem arte, as pessoas não estão convivendo com a arte”, disse Vilela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ressaltou, que sem apoio, teve que custear sua peça. “Eu tive que vender meu carro pra fazer minha peça. Não estou reclamando, foi incrível, fui feliz, ganhei prêmios, mas ninguém dá dinheiro para teatro. Você fala de teatro é igual falar em livro, a cultura no Brasil dá sono. Isso é uma coisa muito grave.”, desabafou o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
ENTREVISTA DE BIAL COM TIAGO IORC
Em uma edição do Conversa com Bial na Globo, Tiago Iorc deu o que falar ao abrir a intimidade e falar sua percepção de sexo. “Existe justamente aquela curva que te permite entender, compreender e assimilar o que é de fato o prazer, porque existe um período que você se permite e depois um relaxamento. Gozar o tempo inteiro, você não vai saber o que é o relaxamento daquilo e, daqui a pouco, o gozo perde justamente o ato de prazer”, disse Tiago Iorc.