Apesar de ter feito gols decisivos para o PSG, Neymar continua amargando forte rejeição e vaias dos torcedores do time francês
A relação de amor e ódio entre o atacante brasileiro Neymar e os torcedores de seu atual time, o PSG, da França, teve um novo capítulo neste final de semana com, mais uma vez, o ex-namorado de Bruna Marquezine, que recentemente foi acusado de estupro por Najila Trindade, sendo vaiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses, a relação entre Neymar, o PSG e os torcedores do clube francês azedou com uma novela envolvendo uma possível transferência do brasileiro para algum outro time europeu, após a relação nada amistosa entre jogador e time ser exposta para a imprensa futebolística de todo o mundo.
Neymar, por sua vez, não fez questão de esconder sua insatisfação e deixou claro que tinha pretensões de sair do PSG e, preferencialmente, voltar para o Barcelona, time do campeonato espanhol do qual foi contratado após se destacar no Santos, time brasileiro que o revelou para todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Neymar não conseguiu ser “vendido” para outro time e foi obrigado a permanecer por pelo menos mais uma temporada no PSG. De volta aos gramados pelo clube francês, o atacante da seleção brasileira tem demonstrado um bom desempenho dentro de campo, e feito pelo menos um gol por partida desde sua volta. Contudo, ele precisa lidar com as vaias de setores da torcida do Paris Saint-Germain.
Durante partida nesse último final de semana, Neymar fez um dos gols da goleada do Paris Saint-Germain contra o Angers, porém o ex de Bruna Marquezine foi mais uma vez vaiado, e acabou tomando uma atitude surpreendente ao viras as costas para os críticos e, após o término do jogo, foi direto para o vestiário, ao contrário de seus colegas de time que foram para os “braços” da torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
Reconciliação com o “ex” – no caso, seu ex-time, o Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar, ao que tudo indica, fez às pazes com seu antigo empregador, o Santos Futebol Clube, time da baixada paulista, após anos de desavença entre clube e atleta, com direito a disputadas judiciais.
Quando anunciou sua saída do Santos para o Barcelona, no auge de sua carreira, e após ter vencidos os principais torneios da América pelo clube da baixada santista, a relação entre Neymar e o “peixe” acabou sofrendo desgaste, e os dois chegaram, inclusive, a se enfrentar na Justiça. Recentemente, contudo, o atacante voltou a seguir o time paulista nas redes sociais, indicando uma relação de proximidade.