O repórter do Balanço Geral, da Record, Roberto Ribeiro, foi demitido da emissora meses após causar repercussão nas redes com suas fotos de sunga, onde exibi um volume, no mínimo polêmico.
+Na Record ou no SBT? Gugu Liberato aceita voltar para o domingo, mas impõe forte condição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Ribeiro é apresentador do Balanço Geral Paraná, e foi eleito Deputado Estadual na última eleição de 2018. O jornalista havia acabado de renovar seu contrato com a filial da Record, RIC TV. Após os burburinhos e polêmicas com as publicações com o contratado da emissora, que tem o hábito de postar imagens de treinos e fotos de sungas (branca inclusive), acredita-se que os comentários que reverberaram até São Paulo, forçaram a emissora a pedir o desligamento do contratado.
No último dia 18, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto enviou um cominicado para Roberto avisando sobre a rescisão de contrato. No entanto, o apresentador do Balanço Geral deverá cumprir suas funções até o próximo dia 17 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo fontes, Roberto já teria sido aconselhado “a maneirar” em suas postagens, após as primeiras fotos de sunga terem viralizado na rede devido ao “tamanho de volume”. No entanto o apresentador continuou com suas publicações normalmente.
+Corpo de Bombeiros liberam imagens das buscas de Caroline Bittencourt, em Ilhabela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD ESTÁ NA DÚVIDA ENTRE PROGRAMA DE MION E TELEJORNAL
Nada ainda foi definido, mas a dúvida que paira na direção da Record é sobre o que exibir no horário que era ocupado pelo talk show Programa do Porchat. Há um projeto aprovado para Marcos Mion, mas que ainda não iniciou a produção. Por outro lado há quem defenda a decisão de implementar um novo telejornal no início da madrugada.
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Mion está a disposição da Record para novos projetos, além do reality show rural A Fazenda, que só entra na programação da emissora paulista no segundo semestre do ano. O contrato dele foi renovado recentemente por mais três anos.
Caso os diretores escolham pelo telejornal, Mion seguirá a disposição e tentando emplacar o projeto já aprovado pela emissora, mas em outra oportunidade. Sobre o novo telejornal ainda não foram revelados maiores detalhes de apresentadores ou data de estreia.