Destaque de audiência na TV paga com a exibição de The Walking Dead em simultâneo com os Estados Unidos, a Fox agora aposta no sucesso de mais uma série americana: S.W.A.T.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção, exibida originalmente pela rede CBS, entre o final de 2017 e início deste ano, é um remake da série homônima que foi ao ar nos Estados Unidos entre 1975 e 1976. A Globo chegou a exibir a atração ainda no final dos anos 70, e alcançou grande sucesso. A produção ainda foi responsável por impulsionar Os Trapalhões, que satirizava a série americana com o quadro S.U.A.T.
A nova produção estrelada por Shemar Moore é ambientada em Los Angeles, e foca na dinâmica entre a realidade de uma comunidade carente e o grupo de policiais que integram a tropa de elite da unidade.
+ Record se manifesta sobre ida de ex-Globo para a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para promover a série, a Fox chegou a realizar um evento de pré-lançamento na última quinta-feira (22), em São Paulo. A festa contou com a presença do brasileiro instrutor e membro de honra do S.W.A.T no Texas, Marcos Do Val, que explicou o trabalho da unidade. “A S.W.A.T. foi criada entre as décadas de 60 e 70, a primeira em Los Angeles, porque perceberam que tinham situações que o policial comum não dava conta e não tinha como chamar as forças armadas americanas”, declarou o profissional, segundo o jornal A Tribuna.
“A série tem cenas muito boas, de ação, e ficou claro que os atores foram treinados por alguém da S.W.A.T, pelos termos que usavam durante as cenas, pela posição que seguravam as armas. Tem detalhes que só um time da S.W.A.T. sabe como fazer dentro de um ambiente fechado em uma situação”, afirmou Do Val.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fox estreia S.W.A.T. nesta segunda-feira (26), na faixa das 23h15, logo após a reprise do nono episódio da oitava temporada de The Walking Dead.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE