William Bonner não quer comandar os debates presidenciais
William Bonner, apresentador do ‘Jornal Nacional’ revelou que pretende ficar distante das eleições.
Ou seja, se a emissora Globo precisou se esforçar para conseguir convencer o jornalista a desistir de se aposentar e renovar seu contrato em 2021, agora os executivos da emissora se viram em uma outra missão, convencê-lo a participar dos debates.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, William Bonner, um dos principais jornalistas da emissora, não quer mediar nenhum dos debates.
E com a aproximação de um dos eventos mais importantes da democracia de um país, a Globo já começou a definir os detalhes pertinentes ao tão aguardado debate presidencial.
De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Na Telinha’, o apresentador William Bonner já se reuniu com seus superiores para comunicar a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, vale ressaltar que a emissora Globo ainda tem esperanças e acredita que possa reverter a situação.
Desta maneira, os executivos da Globo fazem questão de nada mudou e que o jornalista continuará apresentando os debates presidenciais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda segundo informações do mesmo site, tendo em vista que William Bonner tem alguma chance de manter a sua decisão de não apresentar os debates, a emissora Globo acabou não perdendo tempo e ao mesmo tempo que tentar convencer o jornalista a repensar sua opinião, também já está correndo atrás de outro profissional da área capaz de ocupar o lugar do âncora do ‘Jornal Nacional’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que são diversos fatores que levaram William Bonner a tomar essa decisão. Um deles é sobre os diversos ataques que vem sofrendo em decorrência da rivalidade política que existe no Brasil, além claro da guerra declarada pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tanto ao jornalista quanto à emissora Globo.
Outro motivo que também pode ser levado em conta, é em relação ao cansaço por conta de diversas funções que acumula no departamento de jornalismo.