Após boatos de que Zezé di Camargo e Luciano estariam com coronavírus, cantor vem a público e fala sobre situação da dupla
O cantor Zezé di Camargo finalmente veio a público para de manifestar após boatos que ele e seu companheiro de dupla, Luciano, estariam com coronavírus. A informação circulou na internet nessa manhã e levou o cantor a fazer um vídeo exclusivamente para explicar a situação de saúde da dupla durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De sua fazenda, onde está em quarentena, Zezé começou o vídeo afirmando que queria tranquilizar os fâs depois do “boxixo danado sobre o corona”. Ele afirmou que dois dos funcionários da dupla estão de fato com coronavírus, mas que as pessoas deviam ficar tranquilos com relação a ele e o irmão.
“A gente se precaveu, se cuidou, fiquem tranquilos, não fiquem ouvindo essas notícias”, declarou o cantor, agradecendo a preocupação dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSULTO A FÃ E PEDIDO DE DESCULPAS
Zezé di Camargo aproveitou o vídeo para pedir desculpas aos fãs. Mais cedo, ele já havia desmentido os boatos de maneira grosseira a uma seguidora, dizendo que ela era “mais uma idiota que acredita em fakenews”. O desrespeito à fã, cujo comentário havia sido preocupado, revoltou outros usuários da rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beijos para todos os fãs que se preocuparam e vieram em minhas redes sociais perguntas. Me desculpe se eu fui indelicado em alguma resposta, porque a gente também é ser humano, fica todo mundo falando na cabeça da gente, e a gente fica chateado com essa situação. Obrigado, de coração”, desabafou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOCO EM QUEM PRECISA
Zezé di Camargo ainda aproveitou ainda para fazer uma crítica à mídia, dizendo que o foco deveria estar sobre a saúde das pessoas e sobre quem realmente precisa. “Vamos pensar na saúde de todo mundo, principalmente daqueles que precisam muito mais de atenção do que a gente, pessoas que estão com dificuldades financeiras ou pra se tratarem”, declarou.
Mesmo se desculpando, o cantor ainda continuou e se referiu aos seguidores: “Parem com essas fofoquinhas, vamos pensar no povo brasileiro, que precisa muito de nós. Estou fazendo minha parte, espero que estejam fazendo também”.