Xuxa deu uma declaração polêmica envolvendo o uso de maconha e a filha, a Record teria tentando derrubar a entrevista e Luana Piovani se revoltou com os rumores.
Luana Piovani recebeu a imprensa para o lançamento do Luana é de Lua que estreia no canal pago E! dia 25 de junho, às 21h. Com bastante luxo e champagne, a apresentadora falou com a imprensa sobre o lançamento de seu programa que terá nesta primeira temporada cerca de 10 episódios com 10 entrevistados diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do lançamento do novo programa, o assunto que roubou a cena foi uma das entrevistas já gravadas com Luana Piovani, no caso a de Xuxa Meneghel, que concedeu uma conversa com Luana Piovani, que gerou grande repercussão. Isso porque, o jornalista Leo Dias da UOL divulgou um trecho do bate-papo no qual Xuxa Meneghel afirma que a filha Sasha não só fuma maconha, como já ofereceu para ela algumas vezes.
A declaração da apresentadora teria gerado um verdadeiro mal estar na Record, inclusive, o TV Foco antecipou aqui que o departamento comercial da emissora ficou em completo estado de desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora Leo Dias antecipou que a Record teria tentado entrar com um veto no trecho no qual Xuxa fala sobre o assunto da maconha para Luana Piovani no canal pago E!. Questionada sobre o tal veto da emissora, Luana Piovani foi enfática e afirmou que é ela quem manda em sua atração: “Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”, afirmou.
+ Pabllo Vittar fica com famoso ator pornô ‘ bem dotado’, detalhes da noite vem à tona e público fica perplexo
Vale dizer que ainda no programa, Luana Piovani vai falar de diversos assuntos, inclusive, sexuais. A apresentadora também vai mostrar um pouco da rotina dela e da família e falou sobre essas abordagens de conteúdo:
“São temas muito relevantes, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa”, explicou Luana que revelou quais foram os mais difíceis de fazer: “Luta. Porque sofri uma agressão. Me coloca em um lugar que não é confortável. E o assédio. É um assunto muito difícil. É difícil abordar. É difícil expor. Nós tivemos depoimentos muito interessantes. Achei que fosse convulsionar de tanto que chorei”.