Cruel
Morte e perseguição: Aposentado é assassinado a tiros dentro de minimercado na Zona Leste de São Paulo
21/11/2023 às 11h01
Um aposentado acabou sendo morto a tiros, durante um assalto em um supermercado em São Paulo
Um rapaz de 57 anos de idade, já aposentado, foi assassinado a tiros dentro de um minimercado na Zona Leste de São Paulo, após ser reconhecido pelos assaltantes, que emendaram uma tentativa de fuga da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criminalidade está sempre presente em todos os noticiários, pois ela, infelizmente, não para nunca, e até mesmo em um momento de lazer os cidadãos são pegos de surpresa pelos bandidos e acabam perdendo a vida de maneira muito precoce.
De acordo com o portal ‘Metrópoles’, na noite da última segunda-feira (20), Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos de idade, foi morto durante um assalto em um minimercado da rede Oxxo, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz era um policial militar aposentado, deixando o cargo de subtenente em 2015, e por volta das 21:10 estava fazendo comprar no mercado, quando foi surpreendido por 3 bandidos, que anunciaram o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, Paulo Eduardo Ramalho estava armado e tentou impedir a ação, e os criminosos percebendo isso, reagiram e ele foi baleado, levado para o Pronto Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o disparo, os três suspeitos fugiram do local, e a polícia foi acionada e começou a realizar rondas pelos locais próximos, até localizarem o carro dos criminosos, inclusive iniciando uma pequena perseguição pelas ruas de São Paulo.
Dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 24 foram presos na hora, já o terceiro conseguiu escapar. O caso está registrado no 53° Distrito Policial de São Paulo e agora a Polícia Militar vai atrás do último suspeito, que escapou na perseguição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Qual a pena para quem comete um latrocínio?
Latrocínio, que é o roubo seguido de morte, possui uma pena de 6 até 20 anos de condenação.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: