BRUTAL!
À queima-roupa: Aposentado é assassinado com oito tiros nas costas após ser perseguido por veículo misterioso
19/11/2023 às 8h00
Aposentado é morto com 8 tiros nas costas à queima roupa deixando população completamente em choque com a brutalidade
E a notícia da morte de um homem de 54 anos aterrorizou moradores do bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal R7, o homem aposentado, identificado por Rinaldo Nascimento Aguiar, foi assassinado à queima roupa ao ser atingido por 8 tiros nas costas.
O crime foi cometido por homens não identificados, que abriram fogo contra ele e fugiram em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carro misterioso
Ainda de acordo com as testemunhas que ouviram os diversos disparos contra o aposentaram, ao que parece, a vítima já vinha sido perseguida por um carro misterioso na cor prata.
O veículo chegou a passar pelo aposentado, fez a volta, e parou ao lado dele. Dois homens armados desceram e atiraram. Conforme dito por Murilo Serafim, tenente da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa de um amigo quando foi surpreendido e morto a queima-roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era a vítima?
Ainda de acordo com o portal R7, Rinaldo era pai de um soldado da PM, lotado na companhia independente de apoio ao turista (CIATur), cujo qual não quis gravar entrevista.
Vale mencionar que muitos amigos de farda prestaram solidariedade à família após a tragédia que ceifou a vida de Rinaldo. O mais intrigante de tudo é que nada foi levado do aposentado, apenas os tiros nas costas, levando a crer ter sido algo encomendado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O tenente Murilo Serafim falou ainda que o filho da vítima se encontra em uma situação estável apesar do choque: “Dentro das possibilidades, ele está tranquilo”.
O caso está sendo identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Levando em consideração pistas como o aparelho celular e documentos da vítima, que foram apreendidos para análise.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.