Aposentado é morto com 8 tiros nas costas à queima roupa deixando população completamente em choque com a brutalidade
E a notícia da morte de um homem de 54 anos aterrorizou moradores do bairro do Nobre, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal R7, o homem aposentado, identificado por Rinaldo Nascimento Aguiar, foi assassinado à queima roupa ao ser atingido por 8 tiros nas costas.
O crime foi cometido por homens não identificados, que abriram fogo contra ele e fugiram em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carro misterioso
Ainda de acordo com as testemunhas que ouviram os diversos disparos contra o aposentaram, ao que parece, a vítima já vinha sido perseguida por um carro misterioso na cor prata.
O veículo chegou a passar pelo aposentado, fez a volta, e parou ao lado dele. Dois homens armados desceram e atiraram. Conforme dito por Murilo Serafim, tenente da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa de um amigo quando foi surpreendido e morto a queima-roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era a vítima?
Ainda de acordo com o portal R7, Rinaldo era pai de um soldado da PM, lotado na companhia independente de apoio ao turista (CIATur), cujo qual não quis gravar entrevista.
Vale mencionar que muitos amigos de farda prestaram solidariedade à família após a tragédia que ceifou a vida de Rinaldo. O mais intrigante de tudo é que nada foi levado do aposentado, apenas os tiros nas costas, levando a crer ter sido algo encomendado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
O tenente Murilo Serafim falou ainda que o filho da vítima se encontra em uma situação estável apesar do choque: “Dentro das possibilidades, ele está tranquilo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso está sendo identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Levando em consideração pistas como o aparelho celular e documentos da vítima, que foram apreendidos para análise.