Todos os aposentados estão em festa nesta terça-feira (21) com o que foi oficializado pelo INSS
Os aposentados estão em festa com uma grande vitória que já pode ser comemorada nesta terça-feira (21), já que o INSS oficializou o que todos mais esperavam e você precisa estar por dentro de todas as atualizações.
O Instituto Nacional do Seguro Social é um dos principais programas do governo, voltado principalmente para os aposentados e aqueles que trabalham de carteira assinada, e sempre emite um comunicado anunciando as novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mês de novembro já está chegando em sua reta final, mas mesmo assim guarda grandes momentos para os segurados do INSS, que aguardam ansiosamente pelo próximo pagamento, que ocorre ainda nesta semana.
Nesta terça-feira (21), o TV Foco traz o calendário divulgado pela instituição, e como todos já estão acostumados, o pagamento será liberado em partes, já que todos os beneficiários são divididos em grupos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há a divisão daqueles que ganham até um salário mínimo e os que recebem acima desse valor, e também de acordo com o final do NIS, que vai de 1 até 0, sempre seguindo a mesma ordem.
Por tanto, de acordo com o calendário divulgado pelo INSS, aqueles que recebem até um salário mínimo e possui o final do NIS em 1, terão o pagamento liberado já na próxima sexta-feira (24).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
● Nova idade mínima e adeus só R$1.412: 2 viradas atingem em cheio a aposentadoria em 2025
● Natal de bolso cheio: INSS confirma vitória mais aguardada aos aposentados nesta segunda-feira (23)
A partir desse momento, cada dia útil seguinte será a vez de um novo grupo ser agraciado com a liberação do benefício, com todos os grupos sendo atendidos até o dia 7 de dezembro, aqueles que possuem o final do NIS em 0 (zero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o INSS foi fundado?
O INSS, um dos principais programas do governo, principalmente para os aposentados e trabalhadores de carteira assinada, foi fundado no dia 27 de junho de 1990.