Angélica realmente não está em uma boa fase na TV Globo. Após perder seu programa semanal, o Estrelas, que deixará de ser exibido nas tardes de sábado no próximo ano, a esposa de Luciano Huck recebeu a missão de elevar os índices do Vídeo Show, que diariamente perde para o Balanço Geral, da Record, em alguns minutos de confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bastante ocupado, Luciano Huck assiste Vídeo Game para matar saudade de Angélica
No entanto, Angélica não conseguiu cumprir seu papel, pelo menos por enquanto. Para se ter uma ideia, Durante as três semanas em que a competição entre famosos foi exibida, a atração teve média de 9,5 pontos na Grande São Paulo. Nas 20 semanas anteriores, a média foi de 10,3. Ou seja, uma queda de 8% no Ibope, como informa o jornalista Daniel Castro.
Como não bastasse, entre 13 e 17 de novembro, com a disputa de Viviane Araújo e Jonathan Azevedo contra Agatha Moreira e Letícia Colin, o Vídeo Show marcou apenas 9,2, sua pior média semanal do semestre. Dessa forma, é evidente que o retorno de Angélica não despertou tanta curiosidade dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da Globo dizer que tratava-se apenas de um especial, o fato é que o Vídeo Game estava sendo testado novamente na grade de programação. Caso desse certo, a competição com Angélica seguiria no ar, garantido que após o fim do Estrelas Angélica não ficaria fora do ar. Agora, a apresentadora deve ficar fora do ar por um tempo.
Por meio do Instagram oficial dela, Angélica postou um agradecimento sobre as três semanas nas quais o Vídeo Game permaneceu no ar: “Obrigada pelo carinho e companhia de vcs nessas 3 semanas ! Foi uma delicia essa viagem ao tunel do tempo! #videogamenoar #hojetemfinal”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale quer quer os rumores que Luciano Huck teria bancado a produção do programa para segurar a esposa dele na Globo são fortes. O apresentador é que teria se proposto a pagar a volta do quadro do Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE