Fernanda Gentil não faz mais parte do jornalismo da Globo. A apresentadora foi promovida pela emissora em que trabalha e agora pertence ao núcleo do entretenimento. O canal está preparando um programa especialmente para que a loira comande. O projeto, no entanto, ainda não foi definido.
+Ricardo Boechat participaria do Troféu Imprensa e receberia prêmio das mãos de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a estreia no entretenimento da Globo não acontece, Fernanda Gentil tem aproveitada para se aventurar no campo da atuação. A beldade já aceitou participar de um filme e agora fará sua estreia no teatro, com a peça ‘Sem Cerimônia’. Em um post em sua rede social, ela contou um pouco do que vai falar no monólogo, que será produzido por Léo Fuchs.
+Emissoras geram grande comoção ao noticiar a morte do jornalista Ricardo Boechat
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)’’, disse ela.
+Pabllo Vittar aparece almoçando com um traje incomum e rouba a cena
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
E prosseguiu: “Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança.”