Apple confirma fim de serviço em Iphones e atinge em cheio a Netflix
A gigantesca marca Apple confirma fim de serviço aclamado em todos os IPhones e atinge em cheio a plataforma streaming, Netflix.
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Portanto, segundo informações do Tudo Celular, os assinantes da Netflix foram alertados pela plataforma sobre o sistema de faturamento da App Store.
Isso porque, o método de pagamento está passando por umas mudanças, e os clientes vão precisar de adicionar outro método para manter suas contas ativas.
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Desse modo, a atualização da modalidade é obrigatória para que os clientes continuem a ter acesso ao serviço.
De acordo com o portal, o objetivo da plataforma é direcionar todo o faturamento para as suas próprias plataformas. O site da plataforma já foi atualizado com a nova política.
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“Alguns assinantes com faturamento pela Apple em alguns países podem precisar adicionar uma nova forma de pagamento para continuar a assistir à Netflix (observação: os cartões pré-pagos da Netflix não podem ser usados para reiniciar essas contas)”, informou a plataforma.
No entanto, a streaming não divulgou quantas pessoas ainda utilizam esse método de pagamento.
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Vale lembrar que a plataforma não permite, desde 2018, que novos ou antigos assinantes usem essa opção de faturamento por meio da App Store para assinaturas.
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Vale ressaltar que os clientes do serviço que já usavam esse método de pagamento antes de 2018 foram autorizados a continuar.
Portanto, como essa opção foi descontinuada há mais de cinco anos, espera-se que os assinantes afetados sejam poucos.
Por fim, o serviço de streaming chamou a atenção para que usuários afetados pela mudança tenham cuidado com e-mails falsos.
Dessa maneira, a plataforma recomenda fazer a mudança do método de pagamento diretamente no seu site para que o processo seja seguro.
Quantas pessoas tem assinatura Netflix?
A informação foi divulgada pela própria Netflix para a coluna de Ricardo Feltrin. Com base em dados de audiência, a coluna estimava, em junho, que o serviço possuía 12 milhões de assinaturas e faturamento anual de R$ 4,5 bilhões, praticamente a metade da cifra da TV Globo.