De acordo com cantor, filho o ajudou em situação
Considerado um dos maiores cantores, Leonardo pagou sua promessa com Faustão, que disse que iria onde o apresentador fosse e inaugurou o quadro “Churrasco do Faustão”, na Band.
Em suma, o artista estava acompanhado de seu filho, Zé Felipe, e de sua nora, Virgínia Fonseca, e protagonizou momentos icônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, os famosos se divertiram e cantaram inúmeras músicas. Porém, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, não pode comparecer.
Desse modo, para não perder a estreia do amado na Band, a influenciadora digital fez uma matéria especial para mostrar uma ala de sua mansão.
Acontece que a casa conta com um acervo da carreira da dupla com Leandro e da carreira solo de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mostrar a coleção, o cantor falou sobre o relacionamento com o filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca.
“O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dele. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou”, disse Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FALA SOBRE MOMENTO CONSTRANGEDOR
Na sequência, em um dos momentos da atração, Faustão pediu para que o cantor falasse sobre a vez que ele teve que tirar espinhos de pequi da boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe a fruta pequi é muito tradicional no centro-oeste do país e apenas sua polpa deve ser ingerida.
CHUPANDO
No momento em que contou a história, Leonardo soltou algumas pérolas embaraçadas. “Eu aprendi a chupar outras coisas, chupando o pequi“, iniciou o cantor, que continuou:
“Aconteceu o seguinte, esse pequi, quando o pessoal faz muito e sobra pra janta, eles ferventam ele novamente. Ai acho que esse esse ferventou umas 10 vezes”, continuou Leonardo.
Para finalizar, o cantor afirmou que teve que roer a roupa e foi interrompido por Faustão.“Por sorte ficou na boca, porque sair com espinho é um estrago”, disse o apresentador.