O apresentador expôs que se constrangeu por perder compromissos após reunião com seu novo chefe
Tadeu Schmidt, já nos preparativos para o próximo Big Brother Brasil, sentiu o gostinho do que é a correria de apresentar o maior reality brasileiro na última quarta-feira (13), ao realizar uma reunião com Boninho, diretor da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o mais novo apresentador do entretenimento, ele perdeu todos os compromissos do dia em conversa com seu novo chefe e fez uma reflexão nas redes sociais. “Aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso”, confirmou.
Acontece que, o que era para ser apenas um almoço, acabou esticando para o jantar e ele não compareceu à compromissos médicos. “Eu tinha um exame às 17h e uma reunião às 18h… Quando olhei no relógio, já eram 18h! Nem percebi!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só vi que o papo tinha rendido tanto quando o garçom veio dizer que estava acabando o turno dele, mas que outra equipe estava entrando! E a vergonha para explicar os compromissos furados? Já aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso!”, expôs Tadeu Schmidt.
SALÁRIO DECEPCIONANTE
Por mais que o apresentador já esteja se esforçando para o BBB 22, ele não ganhará o mesmo que Tiago Leifert. É isso mesmo, Tadeu Schmidt faturará praticamente o mesmo que no Show da Vida, o montante de R$250 mil, enquanto o antigo comandante do reality ganhava milhões.
Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, tudo isso teria decepcionado Tadeu Schmidt. Mas, a redução está sendo feita diante das incertezas para o próximo ano, já que tanto o apresentador quanto a emissora não sabem se ele vingará como um fenômeno no próximo BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE