“Aprendi muito neste período que fiquei doente”, revela Netinho

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netinho foi o entrevistado do programa “Gugu” desta quarta-feira (15), na Record. O cantor lembrou os seis meses que ficou internado, até janeiro deste ano, para tratar as sequelas de um AVC, sofrido em 2013.

“Quem quer vai aprendendo com as coisas, não só deixa passar, mas encara tudo como um aprendizado e eu aprendi muito nesse período que eu fiquei doente”, disse Netinho. Ele ficou quase seis meses no hospital, depois de sofrer três AVCs em 2013. Ele contou que perdeu 40 kg com a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei a 50 kg. Era pele e osso”, relembra. O cantor relatou que um dia chegou a acordar e estar sem voz, o que o deixou abalado. “Imagine, eu que cantei a vida inteira acordei sem voz. Mexia a boca e não saía nada, só ar”, lembrou. “Quando eu acordei e me vi naquele estado, além de ter tido um susto enorme, não entendia porque aquilo estava acontecendo.”

Na conversa com Gugu, Netinho ainda revelou: “Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei a 50, era pele e osso”. E afirma: “Muita gente não sabe, mas eu sou caretasso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile