Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas chega ao fim na Record e aumenta em 43% a audiência

A apresentadora Ticiane Pinheiro. deu à luz a segunda filha, Manuella (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ticiane Pinheiro. deu à luz a segunda filha, Manuella (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiane Pinheiro apresenta o Troca de Esposas. (Foto: Reprodução)

A temporada do reality show Troca de Esposas, que terminou ontem, 25, foi um sucesso de audiência. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa registrou, na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, média de 8 pontos e share de 15%, um aumento de 43% de audiência na faixa de horário, em relação ao mesmo período do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana abre o jogo e entrega motivo que a fez colocar ponto final em relacionamento

+ Globo amarga noite com derrotas para o SBT na audiência; confira os consolidados de quinta-feira (25/04/19)

Os 11 episódios da atração foram ao ar, entre 14 de fevereiro e 25 de abril, às quintas-feiras. Agora estão sendo reprisados nas noites de sábado, ocupando o horário que antes era ocupado pelo Programa da Sabrina, que deixou a faixa por conta da baixa audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiane comanda reality show de sucesso na Record. (Foto: Edu Moraes/Record TV)

E tem mais: nas 15 regiões metropolitanas do Painel Nacional da Televisão, o Troca de Esposas foi assistido por quase 22 milhões de telespectadores. Ao projetar o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV, são registrados mais de 58 milhões de espectadores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

IBOPE DA RECORD NO PNT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record fechou o primeiro trimestre de 2019 com sua maior audiência em 10 anos e a vice-liderança isolada no no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope, superando até a TV paga.

Na média noite, das 18h à 0h, a emissora de Edir Macedo teve o melhor trimestre desde 2009 na vice-liderança isolada com 9,3 pontos de média e 16,1% de share no PNT. Na média 24 horas, a Record manteve a vice-liderança isolada no trimestre com 5,6 pontos de média, contra 5,5 do SBT.

O canal da Barra Funda também teve o melhor trimestre no horário da tarde (12h às 18h) da história, com 7,7 pontos de média e 17% de share e a vice-liderança isolada no mercado nacional.

+ Roberto Cabrini desenvolve novo programa no SBT e detalhes são divulgados; confira

Alguns programas atingiram resultados históricos. O programa Hoje em Dia, por exemplo, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Em Goiânia, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6,2 pontos, contra 3,4 da Globo — terceira colocada na preferência dos telespectadores. No mesmo período, o SBT ficou com 5,7 pontos.

NOVIDADES NA RECORD

Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a ataque, faz revelação e Rania vai aos prantos ao descobrir assassinato de sua filha Soraia

E as novidades não param por aí: em maio é a vez da novela Topíssima, de Cristiane Friedman com direção de Rudy Lagerman, o Foguinho. Já em julho, tem a transmissão exclusiva dos Jogos Panamericanos de 2019, em Lima, no Peru.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile