Estrela do SBT lutou contra o câncer calado
Imagina você descobrir um câncer e ocultar isso de todos por não querer preocupar ninguém? Foi isso que uma estreça do SBT e queridinho de Silvio Santos fez. O público só foi tomar consciência do ocorrido quando ele já estava totalmente curado.
Logo que soube do diagnóstico, o apresentador do SBT temeu pela sua vida. Mas, ao mesmo tempo não queria que sua família ficasse apreensiva. Então ele iniciou uma batalha silenciosa contra a doença, não deixou de trabalhar e ao fim de tudo, saiu como grande vencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Celso Portiolli, estrela do SBT e queridinho de Silvio Santos. Ele tornou público o câncer através de uma declaração em seu perfil pessoal no Instagram. “Eu quero primeiro agradecer as mensagens de carinho, mas quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete… Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais. Então agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos tão me ligando aqui quase chorando [risos]. Eu tive, acabou. Beleza? É isso”, explicou ele na época.
Além disso, ele contou que foi graças a um milagre que descobriu a doença cedo o suficiente. “Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame. ‘Vai lá fazer exame’. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame para achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu? Está tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Está tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo”, citou ele feliz com sua vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTIOLLI ASSUSTOU PÚBLICO QUANDO FALOU DE SITUAÇÃO.
Foi no Instagram, que Celso Portiolli comunicou doença. “Em Dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!!”, disse ele na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE