Bolinha fez bastante sucesso na tela da Band
No ano de 1998, o Brasil estava se despedindo do famoso apresentador Edson Cabariti Cury, conhecido como Bolinha. Ele que fez bastante sucesso durante 20 anos na tela da Band com o seu Clube do Bolinha, causava bastante, devido as suas camisas estampadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo já constrói casa do BBB21, promete causar e define parte do cenário; saiba qual
Ele morreu aos 61 anos de idade, vítima de insuficiência cardíaca e respiratória. Na oportunidade, ele lutava contra um câncer em seu aparelho digestivo há pelo menos três anos.
Em recente entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, a filha do apresentador Vitória Cury, acabou revelando uma história macabra envolvendo o pai. Acontece que ela expôs um mistério que surgiu logo quando ela realizou a exumação no corpo do pai, abrindo o caixão do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fumava quatro maços de cigarro por dia. Quando ele morreu eu coloquei no caixão dele um maço de cigarro e um isqueiro e falei ‘vai com teu cigarrinho firme’. Eu acredito muito em vida posteriores. Era o que ele mais gostava e dava prazer pra ele. Depois de três anos eu exumei pra colocar na nossa família em Santos, quando abri não tinha mais nada, não estavam nem o cigarro e nem o isqueiro. Eu pelo menos não achei”, contou Vitória Cury.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
LEILÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, vale dizer, está leiloando as divertidas camisas de Bolinha, isso, para poder pagar os aluguéis que estão atrasados, e que giram em torno de 25 mil reais. O imóvel guarda os objetos pessoais de Bolinha.