Apresentador do Fox Sports Rádio, programa do canal Fox Sports na TV Paga, Benjamin Back discutiu com o comentarista Flávio Gomes por causa de Neymar durante a atração nesta terça-feira (04) e o clima ficou tenso ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga é duramente criticada após comentário polêmico na Globo: “Preconceituosa”
+ Após confusão, atriz da Globo, Bruna Marquezine vai parar em delegacia e é processada
O bate-boca teve início após os dois discordarem ao falar sobre a polêmica de estupro envolvendo Neymar. “O que o Flavinho quis dizer em relação ao Neymar é o peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses”, explicou Felippe Facincani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benjamin Back, então, começou a discussão: “Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso”. “Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo”, retrucou o comentarista, que depois respondeu a um outro colega que a história de Neymar deve ser interessante também.
“Eu sei o que é isso”, provocou o apresentador. “Não sabe nada. Ô Che Guevara, pera um pouquinho… A história do Adolf Hittler, para levar a um extremo absurdo, é interessantíssima”, declarou Flávio Gomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Vai dormir, Flavinho. Você não pode falar uma bobagem dessas. A história do Hitler é interessante?”, questionou Benjamin. “Você sabe qual o significado da palavra interessante? A história do Adolf Hitler é tão interessante quanto à de Mahatma Gandhi, Albert Einstein. É interesse histórico, Benjamin. Isso não quer dizer que quando eu acho algo interessante…”, tentou explicar o comentarista da Fox, que foi interrompido.
+ Após chamar Neymar de estuprador, ex-BBB é atacada: “Ridícula, desequilibrada”
“Isso é porque você politiza tudo”, disse o apresentador. “Para de falar m*rda, Benjamin. Para de falar disso, que saco”, rebateu Flávio Gomes. “Mas é verdade! O Maradona é o máximo, ruim é o Neymar”, ironizou Back.
Na sequência, o comentarista ameaçou abandonar a atração: “Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas. Vai pro inferno, você não entende as coisas, não entende o que estou falando”. “Não entendo mesmo, só você entende. Você é a cultura em pessoa. É uma mania que você tem, que você é inteligente e nós somos burros”, rebateu Benjamin Back.
+ Advogado confirma que mulher que acusa Neymar de estupro gravou vídeo comprometedor: “Agressão”
“Não entendo mesmo porque tudo você politiza. Semana passada ele disse que queria que Athlético Paranaense e Chapecoense caíssem. Por que você acha?”, soltou o titular do Fox Sports Rádio. “Eu digo. Você quer que eu fale?” “Acho que clubes que ligam seus nomes, sua história com uma figura como o dono dessa empresa Havan, pra mim…”, afirmou Flávio Gomes, que foi interrompido pelo colega.
Questionado por Benjamin Back se o Corinthians também deveria cair por Lula ser torcedor do clube, o comentarista Flávio Gomes respondeu que não, pois considera o ex-presidente “uma pessoa boa”. “Então pronto, vai dormir. Estou falando, tudo ele politiza. Você é muito culto e eu sou muito burro”, ironizou o apresentador da Fox, finalizando o bate-boca sobre a polêmica de Neymar.