Apresentador da concorrência pode representar solução efetiva para ampliar os índices de audiência do SBT
Há muitos anos o SBT tenta emplacar definitivamente o jornalismo policial e popularesco como arma para roubar audiência da concorrência nas manhãs e fazer a emissora desfilar em cima das concorrentes, mas o que se viu foi uma verdadeira concha de retalhos nos últimos tempos.
É bem verdade que Marcão do Povo, Darlisson Dutra e Dudu Camargo cumprem a desafiadora missão de fazer o Primeiro Impacto ficar no ar por mais de 6 horas com a pouca estrutura jornalística oferecida pelo SBT, mas é bem verdade também que o canal poderia ir um pouco mais além com uma saída barata e bastante efetiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, estamos falando de um apresentador da RedeTV! que é campeão de audiência e que pode representar uma solução bastante prática para ampliar os números das manhãs do SBT.
Para quem não sabe, Jorge Lordello comanda o Operação de Risco na concorrência há muitos anos com bastante sucesso.
O Operação de Risco mostra o desafio do dia a dia da polícia brasileira nas mais diversas situações, algo muito parecido com o extinto Polícia 24h, que bombou por bastante tempo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até parecer exagero, mas Lordello já passou pelos mais diversos horários na RedeTV! e sempre manteve a boa audiência na casa dos 2 pontos (Índices bastantes robustos para o canal).
Sem contar o forte apelo e impacto dos vídeos do programa publicados no YouTube todas as semanas com números impressionantes que chegam a mais de 1 milhões de views.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lordello poderia facilmente levar esse rico material produzido por ele do dia a dia da polícia para compor as manhãs do SBT diariamente e ganhar uma fatia do Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, há quem diga que a Band é outra interessada no passe do apresentador, que é considerado pé quente quando o assunto é audiência. Fica a dica!