- Grande como um navio e com sala de luxo: iate de Gusttavo Lima custou R$100mi, era de Roberto e é absurdo
- Atriz da Globo de 67 anos tomou coragem ao sair do armário, expôs novinha e foto da mulher é de cair o queixo
Apresentador passou mal e foi substituído às pressa em programa ao vivo
Para quem não é da época, no passado, um famoso apresentador fez sucesso na tela do SBT, sendo considerado um dos mais polêmicos comunicadores do passado. O mesmo, além do SBT, teve passagens por emissoras como Tupi e Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso apresentador, vale dizer, infelizmente acabou nos deixando no ano de 1986, depois de ter passado mal ao vivo, enquanto apresentava o seu programa na emissora de Silvio Santos.
E o apresentador é o Flávio Cavalcanti. Após ter passado mal, o programa foi para o intervalo e na volta já não contava com o apresentador na atração, o que gerou estranheza no público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assumiu a atração foi Wagner Montes, que era um dos jurados do apresentador. “Vocês devem estar estranhando porque eu estou apresentando o programa. Desculpem, mas eu também fui pego de improviso”, falou o famoso na ocasião.
“Mas o Flávio teve uma pequena indisposição e, se Deus quiser, na próxima quinta-feira, ele estará aqui, porque aqui é o seu lugar, para comandar o ‘Programa Flávio Cavalcanti’”, disse Wagner Montes na ocasião, porém, infelizmente o apresentador não retornou mais a atração e morreu dias depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Cavalcanti sofreu um infarto e ficou internado durante 4 dias, tendo uma melhora e saindo da UTI. Ele chegou até a ser fotografado na cama do hospital pela imprensa, sendo visitado por familiares e amigos, porém, ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu. Assim, ele morreu aos 63 anos de idade.
Após a morte do apresentador, Silvio Santos, em luto, ordenou que o SBT fosse tirado do ar. “Ele me avisou que tinha mandado tirar a emissora do ar em sinal de luto, só voltando quando o avião com o corpo do meu pai chegasse no Rio. Eu sou muito grato a ele”, relatou o filho de Flávio Cavalcanti ao canal Arquivo Marckezine.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
FILHO QUER MUDAR FAMA DO PAI
O filho de Flávio Cavalcanti, Flávio Cavalcanti Júnior, no ano passado lançou um livro relembrando memórias e mudando um pouco a fama que o seu pai tem com as novas gerações de reacionário, apoiador da Ditadura Militar e raivoso.
“No ar, papai era uma pessoa um pouco diferente do que era em sua vida pessoal”, falou o filho do apresentador ao Notícias da TV em março do ano passado.
O livro tem o título de Senhor TV e conta a relação de pai e filho pela perspectiva mais familiar, mas também passar por polêmicas de Cavalcanti, como o período em que ele foi retirado do ar pela Censura Federal em 1973 durante o período de 60 dias, depois de apresentar em seu programa na extinta Tupi, um homem que havia “emprestado” a mulher para o vizinho.
Para o filho do apresentador, se em frente às câmeras o pai era tachado como sensacionalista e tinha presença forte no vídeo, na intimidade familiar ele era uma figura tímida e brincalhona. “Ele era mais solto em casa, engraçado, contador de causos, de piadas, enfim… Tinha uma vida bem mais descontraída e bem menos formal do que na televisão”, explicou Flávio Cavalcanti Júnior.