Apresentador compartilha conversa com motorista de aplicativo

Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador compartilhou publicação bem-humorada de motorista de aplicativo em suas redes sociais

Apesar de comandar um dos programas mais sérios e tensos da televisão brasileira, Luiz Bacci utiliza um tom completamente diferente nas redes sociais e tem o costume de sempre compartilhar, com muito bom humor, diversas piadas e brincadeiras com seus seguidores.

No último dia, o contratado da Record postou várias imagens de conversas privadas que usuários tiveram com motoristas de aplicativo, arrancando risadas do público. Em uma das fotos, inclusive, o passageiro solicitava um carro para dentro do shopping: “Boa tarde, estamos aqui dentro do shopping”, recebendo em troca a resposta cortante do motorista: “Sei, você quer eu entro aí? Posso tentar, mas não sei se o carro cabe na escada rolante”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador se divertiu e escreveu na legenda: “Tolerância zero”, em seguida continuou compartilhando mais dos prints humorados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COLOCADO NA PAREDE 

O apresentador de vez em quando compartilha alguns detalhes de sua vida pessoal, como a pergunta que respondeu nos stories sobre seu status de relacionamento: “Você é ciumento mesmo? É por isso que não namora?”, indagou uma das internautas, “Muito”, respondeu Bacci prontamente.

PARCEIRO

Nem sempre restrito somente aos stories, o âncora do Cidade Alerta também enche seu perfil com fotos de seu cotidiano, inclusive com seu grande parceiro, o cachorrinho Toy: “Já pensou se a gente tivesse que se distanciar socialmente deles? Eu definitivamente não conseguiria”, escreveu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile