BOMBA!
Apresentador confessa o que Marrone faz, expõe dificuldade e confirma: “Ele é”
30/09/2024 às 19h19
O apresentador rasgou o verbo e expôs o que o sertanejo amado do Brasil faz, confirmando a realidade ao Brasil e surpreendendo a todos
Marrone, dupla sertaneja de Bruno, sem nenhuma dúvida é uma das principais vozes do sertanejo brasileiro. Ao lado do parceiro musical, o artista canta e encanta multidões por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no sertanejo, aliás, um apresentador rasgou o verbo em uma declaração bombástica e confessou o que o sertanejo faz, expôs dificuldades e confirmou situação para todo o Brasil.
Qual a confissão sobre Marrone?
Em suma, o apresentador em questão se trata de André Piunti, do canal do YouTube com o mesmo nome. Por meio de um vídeo divulgado no domingo (29) de setembro, o famoso escancarou a situação envolvendo Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pergunta que eu fiz pro Marrone é porque ele começou a tocar sanfona”, disse Piunti. Em seguida, o cantor confessou o motivo por trás da afinidade com o instrumento.
“Eu acho que pra cumprir com a minha obrigação, minha missão. O meu pai comprou uma rifa na época quando eu morava no interior, na roça, no campo. Essa sanfona o meu pai ganhou”, disse Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ganhou a sanfona e deu pro meu irmão mais velho. Meu irmão não quis aprender e eu fui crescendo, tinha entre 2 e 3 anos, e meu pai tinha uma dívida pra receber de uma pessoa”, prosseguiu.
“E essa pessoa pagou a dívida do meu pai com uma bicicleta. O meu irmão Valdir, mais velho, não quis aprender a tocar sanfona, era muito ignorante, enjoado.”, relatou ainda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marrone entrega o que realmente sente por Bruno e desfecho da dupla após 38 anos: “Difícil”
● Marrone assume tudo que passou nas mãos de Leonardo e viveu na casa dele: “Pisava na minha barriga”
● Bruno, dupla de Marrone, expõe o que sertanejo fez com ele em casa e vai aos prantos: “Ele tirou”
Decisão final
No fim das contas, Marrone diz que seu pai aconselhou ele ficar com sanfona porque ela traria muito mais resultado. Assim, o sertanejo seguiu os conselhos do patriarca e realmente viu as coisas prosperarem.
Diante disso, o cantor seguiu firme sua jornada na música e conseguiu explodir para todo o Brasil, tornando-se nada menos que um dos nomes mais prestigiados do sertanejo brasileiro atualmene.
Conclusões finais
Marrone, da dupla com Bruno, trouxe à tona o passado difícil e o primeiro contato com a música, quando ganhou uma sanfona do pai. Segundo ele, aquele foi o pontapé inicial para ele se tornar o artista consagrado que é hoje.
Como começou a dupla Bruno e Marrone?
Inicialmente, eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e barracas de exposição pecuária em Goiânia. Já em 1985, consolidaram a dupla. Nos anos 90, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Depois, foram notados por todo o Brasil e passaram a ser visos constantemente nos holofotes. Hoje, a dupla já possui seu lugar no espaço conquistado e exala sucesso por onde passa.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]