O apresentador rasgou o verbo e expôs o que o sertanejo amado do Brasil faz, confirmando a realidade ao Brasil e surpreendendo a todos
Marrone, dupla sertaneja de Bruno, sem nenhuma dúvida é uma das principais vozes do sertanejo brasileiro. Ao lado do parceiro musical, o artista canta e encanta multidões por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no sertanejo, aliás, um apresentador rasgou o verbo em uma declaração bombástica e confessou o que o sertanejo faz, expôs dificuldades e confirmou situação para todo o Brasil.
Qual a confissão sobre Marrone?
Em suma, o apresentador em questão se trata de André Piunti, do canal do YouTube com o mesmo nome. Por meio de um vídeo divulgado no domingo (29) de setembro, o famoso escancarou a situação envolvendo Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pergunta que eu fiz pro Marrone é porque ele começou a tocar sanfona”, disse Piunti. Em seguida, o cantor confessou o motivo por trás da afinidade com o instrumento.
“Eu acho que pra cumprir com a minha obrigação, minha missão. O meu pai comprou uma rifa na época quando eu morava no interior, na roça, no campo. Essa sanfona o meu pai ganhou”, disse Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ganhou a sanfona e deu pro meu irmão mais velho. Meu irmão não quis aprender e eu fui crescendo, tinha entre 2 e 3 anos, e meu pai tinha uma dívida pra receber de uma pessoa”, prosseguiu.
“E essa pessoa pagou a dívida do meu pai com uma bicicleta. O meu irmão Valdir, mais velho, não quis aprender a tocar sanfona, era muito ignorante, enjoado.”, relatou ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decisão final
No fim das contas, Marrone diz que seu pai aconselhou ele ficar com sanfona porque ela traria muito mais resultado. Assim, o sertanejo seguiu os conselhos do patriarca e realmente viu as coisas prosperarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o cantor seguiu firme sua jornada na música e conseguiu explodir para todo o Brasil, tornando-se nada menos que um dos nomes mais prestigiados do sertanejo brasileiro atualmene.
Conclusões finais
Marrone, da dupla com Bruno, trouxe à tona o passado difícil e o primeiro contato com a música, quando ganhou uma sanfona do pai. Segundo ele, aquele foi o pontapé inicial para ele se tornar o artista consagrado que é hoje.
Como começou a dupla Bruno e Marrone?
Inicialmente, eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e barracas de exposição pecuária em Goiânia. Já em 1985, consolidaram a dupla. Nos anos 90, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Depois, foram notados por todo o Brasil e passaram a ser visos constantemente nos holofotes. Hoje, a dupla já possui seu lugar no espaço conquistado e exala sucesso por onde passa.